DESAFIO: A finalidade da marca era declinar para uma Campanha PDV (Home Channel, Out Of Home Channel) a Campanha Internacional #WHATTHEFANTA (WTF), que desafiava o consumidor a a descobrir o sabor mistério FANTA.
Pretendia-se uma ação muito impactante que suscitasse o interesse e envolvesse por completo o target com especial enfoque geração Z.

RESPOSTA: A DBX desenvolveu Materiais (Offline e Online) impactantes e em 3D com o objectivo de reforçar o seu posicionamento #OUTOFTHEBOXBRAND e aumentar o sell-out.
Materiais desenvolvidos:
- Decor de Topo Especial
- Decor de Ilha Simples e Especial
- Decor Especial e integral Arcas Frio
- Expositor de Produto
- Decor Linear:
- Stopper
- Folheto
- Banners Insignias
- Cartaz Horeca
- Product Glorifier Balcão
- Decor Guardanapeira
- Stand-up Mesa
- Autocolante de Montra
Cliente: FANTA (COCA-COLA EUROPACIFIC PARTNERS, Lda.)
Serviço: PONTO DE VENDA
ANO: 2021