DESAFIO: A CCEP com todas as suas Marcas (para a Campanha dos Refrigerantes do Continente) queria estar em destaque e em parceria completa com a Sonae. Solicitou-nos uma Campanha PdV e Digital (Taylor Made Sonae) com Conceito com Oferta apelativa e que envolvesse por completo o target de todas as marcas em contexto de COVID.
RESPOSTA: A DBX desenvolveu um Conceito de “HÁ DAR E DAR É JOGAR E GANHAR!” onde o Consumidor consoante a compra de 2 unids de qq das Marcas CCEP teria que jogar o “JOGO DA MEMÓRIA” e os mais rápidos GANHAVAM 1 Cartão DÁ (Marcas Sonae) no valor de 100€.

Com este Conceito queríamos aumentar a relevância da marca sobre o umbrella #SUMMERFUNBRANDS e estreitar o relacionamento com a Insígnia e conseguir extra visibilidade com Materiais 3D impactantes sob o mood “BEACH”

Desenvolvemos Materiais (Offline e Online):

- Decor de Topo Especial

- Decor de Ilha Simples e Especial

- Decor Arcas Frio

- Autocolantes de Chão

- Expositor Especial de Produto

- Stopper
MARCA: COCA-COLA (COCA-COLA EUROPACIFIC PARTNERS, Lda.)
SERVIÇOS: PONTO DE VENDA / PROMOÇÃO DIA DA MÃE

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